Tuesday 8 August 2017

Conversor Jcls Forex


Indicador Conversor de Período Para MT4 (MetaTrader 4) It8217s um conversor de período multi-horário para MT4 com base no conversor de tempo padrão MT48217s por metaquotes. Pode mostrar em tempo real m2, m25, h3 ou qualquer período de tempo que você deseja que MT4 mostre. Copie o arquivo mq4 para sua pasta de indicadores MT4 (expertsindicators) para instalá-lo como um indicador, NOT script. Em seguida, na lista de indicadores personalizados, anexe periodconverteropt ao gráfico desejado. Parâmetros: PeriodMultiplier: fator de multiplicador de novo período, o padrão é 2 UpdateInterval: intervalo de atualização em milissegundos, zero significa atualização em tempo real. O padrão é zero. Ativado: você pode desativá-lo sem removê-lo com esta opção. Outros parâmetros são comentários ou para depuração, é seguro ignorá-los. Também Certifique-se de ter a opção Permitir Dll importações marcada na guia comum ou won8217t trabalho Depois disso, File-gtOpen Offline para abrir os dados off-line gerados. Então os dados off-line serão atualizados automaticamente. Enquanto você manter o gráfico de origem aberto e o indicador do conversor em execução, o gráfico gerado, incluindo indicadores internos, sempre será atualizado. Também você pode fechar o gráfico gerado e abrir novamente mais tarde do File-gtOpen Offline sem problema. Se você quiser sair do MT4, você pode deixar esses gráficos off-line como outros gráficos on-line normais. Quando você inicia MT4 na próxima vez, esses gráficos também serão carregados e atualizados. Baixe este indicador MT4 aqui: conversor de período MT4 Posts Relacionados: Indicador Gráfico Indicador Download O indicador de gráfico Tick funciona na janela do indicador e mostra os níveis de comércio. O indicador de gráfico de tabelas é compatível com linhas de tendência. Baixe o indicador de gráfico de Tick. O que é Forex Heiken Ashi Indicador O indicador Heiken Ashi foi desenvolvido para suavizar suas partes erráticas do gráfico, de modo que seja mais fácil para o comerciante tomar uma decisão informada. Este indicador é freqüentemente colocado ao lado do. Forex Real-Time News Indicator Este indicador representa as novidades anteriores e futuras do Forex em seus gráficos MT4. Instalação: 1. Baixe e descompacte o novo arquivo zip na sua pasta MT4, descompactando os arquivos dentro das subpastas relevantes. 2. Reinicie. Baixar MT4 Candle Pips Tamanho Indicador MT4 Candle Pips O indicador de tamanho é um indicador para mostrar o tamanho das pancadas de velas. O indicador MT4 Candle Pips Size mostra o número de pips de touro em cima e mostra o número de pips de urso no. Baixe o Indicador de spread de Forex Quote O indicador de spread de Forex mostra o preço de bidask e espalhe o gráfico MT4. Muito útil. Bollinger Band Alert Indicator Download É o indicador de alerta Bollinger Band para MT4. O indicador de alerta da Bollinger Band alerta quando o preço da moeda se abrir fora das faixas. O indicador de alerta Bollinger Band possui arquivos de som em si. O que é Forex Moving Average Convergence Divergence Indicator Diferentes gráficos são aplicados na análise técnica. Geralmente, a análise técnica o ajuda a examinar sua tabela comercial e a avaliar a ação da taxa com a ajuda de indicadores técnicos. Para examinar o comportamento do mercado. Background e Perguntas Contexto e Perguntas Gostaria de agradecer a oportunidade de aprender com você as nuances da negociação forex e o uso do seu método de negociação Conquer V2. Um breve histórico que tenho 57 anos de idade tem estado à margem por muito tempo agora no que diz respeito à negociação ao vivo. Comecei a operar em 92 com o 8211 acct de futuros. 3.000 aprenderam muito rápido que alavancagem pode fazer por você (o milho comercializou 7.000 - em cerca de 2 semanas) quando o mercado teve uma notícia favorável e o que não pode (observando esses lucros se deteriorarem em cerca de 3 dias) acabando por ser desanimado depois de perder a maioria dos Acct. E fechando-o com um pequeno equilíbrio. Então, eu ouvi sobre o Forex em 99 através de um anúncio de jornal local, mas acabou por ser uma farsa. Bem, isso tudo está fora do ponto, pois tenho certeza de ter ouvido tudo antes. Eu poderia continuar e continuar sobre vários outros programas de negociação Forex com os quais eu estive envolvido na última década e os mil dólares perdidos e desperdiçados a biblioteca de livros comerciais, etc. Então, eu apenas vou parar aqui. A paixão e o desafio simplesmente me mantêm em frente. Mas eu me recusei a perder mais dinheiro sem primeiro tentar encontrar um método que se encaixe bem comigo. Então, nesse sentido, ainda estou faltando qualquer experiência de experiência prática real e, claro, espero um momento em que negociei com sucesso. Eu gosto do fato de que seu método segue a Tendência, bem como capta as tendências menores do contador e tem uma forte ênfase no Gerenciamento de Dinheiro - qual é a chave. Parece um ótimo sistema bem pensado. Caixa tipo8221spacer8221 Acontece a todos nós, eu acredito que explodir uma conta ou duas faz parte da curva de aprendizado de se tornar um comerciante. Se você nunca experimentou esse sentimento de afundamento em seu estômago que vem de ser alavancado e segurando um comércio que está se movendo contra você, então é difícil chegar a um lugar onde você respeite os mercados tanto que sua administração de dinheiro se torne seu Foco mais forte. Early market education Os livros também foram uma parte importante da minha base comercial. No começo, passei todo o tempo lendo tudo sobre os mercados em que eu conseguiria falar. Alguns dos meus favoritos eram Steve Nilson Japanese Candle Sticks. Os livros do Market Wizards e do New Market Wizards, e, claro, os Reminiscences of Stock Stock Operator. Especialmente os livros do New Market Wizard porque estava lendo as vidas de outros comerciantes que me inspiraram a acreditar que eu poderia fazer isso também. Chegou um ponto que eu podia ver através de todas as coisas que 8220traders8221 estavam escrevendo através de artigos de revistas e a única peça que encontrei que ajudou meu comércio foi cerca de cinco anos atrás, uma peça online chamada Phantom of the Pits. Tudo se resume ao gerenciamento de dinheiro. Eu tenho que citar você por um momento, 8220 eu gosto do fato de que seu método segue a Tendência, bem como capta as tendências menores e tem uma forte ênfase no Gerenciamento de Dinheiro, qual é a chave. Parece um ótimo sistema bem pensado. 8221 O sistema Conquer V2 infelizmente não captura movimentos de tendência de contador menores ainda. Você pode ver a partir desta publicação na cobertura de que estou trabalhando para adicionar uma solução para capturar movimentos de tendência de contador (pequeno e grande), mas é um trabalho em andamento. Na verdade, o sistema não foi atualizado desde dezembro de 2009 fora de um ajuste menor. Conhecer o sistema precisa de uma boa adição de tendência de contador é uma coisa, ser capaz de adicioná-lo sem bagunçar as coisas é outra. De qualquer maneira, eu sei exatamente o que precisa ser feito e com o tempo será adicionado e aumentará o desempenho e suavizará Curva de equidade. É um sistema de seguimento de tendências com forte ênfase no gerenciamento de dinheiro. Um estilo de negociação que engloba tudo o que você conhece um bom sistema deve incluir. Perguntas e Respostas para Conquer V2 Preciso copiar e colar suas perguntas neste momento para continuar: estou familiarizado com Mt4. Eu baixei a plataforma ibfx e configure os gráficos com todos os indicadores adequadamente. A única exceção é que, quando tentei digitar o apropriado demo. De acordo com as instruções que ele realmente lê (IBFX-MT4-Demo2) Interbank FX Trader4 Ver.4 Build 409. Isso importa ou é apenas uma versão atualizada de sua plataforma O feed de dados que você possui é perfeito, qualquer plataforma e alimentação pode Ser usado fora da regra FIFO seguindo corretores (IBFX encontrou uma maneira de contê-lo). Eu estou no fuso horário do Leste e negociação com a ibfx faria com que eu tivesse que me levantar e fazer pedidos às 3 horas do dia. Interrompendo meu padrão de sono (causando problemas de saúde). Eu estava pensando que eu poderia usar o recurso de mudança no indicador do Conversor de Período para acomodar um período de barra mais razoável, como 3pm11pm7amest. Ou 4pm12am8am ou 5pm1am9amest sendo o pior caso. Ou use outro corretor mt4 para acomodar um desses períodos de tempo. Eu entendo que você está na costa oeste para que eu possa ver como o ibfx funciona bem para você. Qual seria a sua recomendação É possível usar o Conversor de Período para definir a abertura do período de barra diferente Eu não tenho certeza disso, só tenho a impressão de definir períodos de barra fora dos períodos padrão do MetaTrader 4. Se você conseguir fazê-lo, estou interessado em saber como compartilhar com os outros. Você pode usar um corretor diferente que tenha diferentes períodos de tempo. Eu sou um técnico, sempre troquei com a crença de que você troca o que está em seus gráficos. Muitos 8220systems8221 são criados através de backtesting a partir de um determinado conjunto de dados de um corretor, e é por isso que ele só funciona, por um período de tempo, nesse corretor. That8217s curve fitting, that8217s não comercializam. O sistema de negociação Conquer v2 é um verdadeiro modelo de mercado que pode ser negociado com qualquer corretor. É o período de tempo que importa aqui, não quando as barras se abrem e fecham. Eu usei o Oanda antes e concordo com sua avaliação deles. Estou configurado com eles também em um demo acct. Por suas recomendações e realmente conseguiu acessar minha conta de demonstração antiga. Fui ao seu site e vejo que eles ainda estão tendo problemas com a sua ponte entre as 2 plataformas (Oanda FxTrade e Mt4) e com o FIFO-Reg. Não funcionando corretamente, juntamente com alguns outros problemas. É algo que você espera que isso venha a concretizar. Assim, o ConquerV2 (Expert Advisor) pode ser implementado usando suas plataformas. Embora eu seja um grande fã do Oanda e da plataforma FXTrade, não acredito que sua plataforma metatrader 4 possa ser capaz Para negociar o Conquer V2 desde que eu acredito que eles sempre cumprirão o FIFO. Eu uso IBFX EUA, desde que eu sou dos EUA, pois encontraram maneiras em torno da regra FIFO. Obviamente, os comerciantes de fora dos EUA, embora ainda não possam usar o Oanda, podem usar uma série de corretores, já que as regras FIFO só se aplicam a corretores nos Estados Unidos. O que também implora a questão. Devo prosseguir e comprar o ConquerV2 (EA) agora e configurá-lo para que eu possa me familiarizar com isso. Quando você estiver pronto. Eu ofereço acesso gratuito ao sistema agora para que você possa primeiro entendê-lo e trocá-lo. Quando o Conquer EA foi lançado, muitos comerciantes estavam prontos para comprá-lo porque eles estavam negociando de algum lugar de meses a anos. Eles conhecem o sistema dentro e fora e você também precisa. Não há pressa, o mercado sempre estará lá. Eu também estou tendo problemas para baixar e salvar a folha de comércio. Pode ser que eu não entendo as instruções ou que eu estou tentando baixar como uma planilha de Excel e que não tenho a configuração do modelo, ela não funcionará. Eu vou para Arquivo e não há como copiá-lo. Mas quando eu vou editar e, em seguida, o menu suspenso inclui uma seleção de cópia, mas os dados não se traduzem corretamente no excel. Você tem alguma ideia do que eu poderia fazer de errado Eu recomendo usar documentos do Google que são de uso gratuito, são salvos on-line para que você possa acessá-los em qualquer lugar, e o programa em que a planilha foi escrita. Estou certo de que existem outras questões que Vai à mente e alguns desses aqui talvez não sejam necessariamente os mais importantes, mas eu queria começar aqui. Sim, fomos um pouco acima e além aqui, mas isso é bom. Eu elaborado em detalhes para que isso também possa ser útil para outros. Comerciantes que ajudam comerciantes

No comments:

Post a Comment