Friday 25 August 2017

Sma Forex System


Estratégia simples baseada em Sma Juntou-se a junho de 2007 Status: Membro 601 Posts Pares: Qualquer par (eu negocia EU, GU, AU, EJ, GJ, UCAD, UCHF, CE e também XU e Oil) Time Frame: Qualquer TF Usando apenas 5 simples Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) Sma30 (fechar) E o Sma200 está acima do Sma400 (não usando sma300 nesta condição) 8211, em seguida, aguarde que o preço feche abaixo Sma60 (CloseltSma60). Se o preço for fechado abaixo de Sma60 (CloseltSma60) - Abra primeiro Pedido de Mercado de Compra na barra seguinte. LotSize 0.1 Lot. TP1. Em pips (parâmetro). Se o preço não atingiu TP e preço igual ou inferior a Sma200 - Abra o segundo Pedido de Mercado de Compra no próximo bar. LotSize 0.1 Lot. TP2. Em porcentagem de acordo com o preço da primeira compra (ou seja, quot100quot significa 100 de direção para a primeira entrada, então será no primeiro preço de entrada). Se o TP2 chegou - feche a ordem anterior também. Se o preço não alcançou TP e preço igual ou inferior a Sma300 - Abra o 3º Pedido de Mercado de Compra na próxima barra. LotSize 0.3 Lot. TP3. Em porcentagem de acordo com o preço da primeira compra (ou seja, quot100quot significa 100 de direção para a primeira entrada, então será no primeiro preço de entrada). Se o TP3 chegou - feche as ordens anteriores também. Se o preço não atingiu o TP e o preço igual ou inferior a Sma400 - Abra o Pedido de Mercado de Compra 4d no próximo bar. LotSize 0.6 Lot. TP4. Em porcentagem de acordo com o preço da primeira compra (ou seja, quot100quot significa 100 de direção para a primeira entrada, então será no primeiro preço de entrada). Se o TP4 chegou - feche ordens anteriores também. SL tem 2 opções: SL1 em ​​pips. Ou SL2 em pips abaixo Sma400 ao entrar na primeira ordem de compra. Isto é, se SL230, SL será colocado 30 pips abaixo Sma400 na primeira entrada de compra e este SL será comum a todos os 4 pedidos de compra. Esteja ciente de que, depois de entrar no 2º comércio, você não precisa alcançar um TP distante para obter lucro. Para não mencionar que na terceira troca e no 4º comércio é mesmo um alvo menor que você precisa. Veja o post 33 aqui: forexfactoryshowthre. 42post6884242 Exemplos serão mostrados a seguir. Editar - 10 de agosto de 2013: Não faça o upload de resultados de EA sem carregar o próprio EA e seu histórico de trilha posterior. Eu não posso testá-lo e ver se EA funciona exatamente pelas regras. Editar - 11 de agosto de 2013: 1tip: Se o Sma400 estiver muito distante (assim como o SL) você pode - a. Ignorar 1ª entrada ou b. Ignore todo o comércio Fisrt de todos, obrigado pela estratégia smilee89. Vejamos se eu entendo mais ou menos a filosofia disso. Você está apenas esperando por uma boa tendência (olhando para a colocação correta do sma) e depois procura retrações para entrar em posições na direção da tendência. A idéia de dimensionar suas entradas é tentar alcançar pelo menos BE quando o retracement for grande e, se isso falhar, você tem a última parada quando a tendência mudou. Mais ou menos, eu tenho algumas perguntas. Qual é o seu maior DD com esta estratégia? Para o TP você tem. Eu tentei testar esta estratégia com uma EA de 2013-01-01 a 2013-06-01 com qualidade de modelo 99 no TF de 5 min. Ele usa os parâmetros conforme a publicação 1, com paradas abaixo do SMA400 e TP 30. A maioria dos pares tem perdido dinheiro durante este período. Os perdedores simplesmente superam muito os vencedores. A EA pode estar ganhando há meses, mas uma série curta de perda irá limpar todos os lucros e depois alguns. Talvez seja necessário um pouco mais de delicadeza do que apenas negociá-lo mecanicamente para negociar isso de forma rentável. Tanto quanto eu posso dizer, segue as regras praticamente sem falhas. Parece ter o maior problema quando os SMAs estão próximos e planos. Exemplo de teste GU: Imagem anexada (clique para ampliar) Não estou dizendo que a estratégia não funciona, é só que não obtive resultados muito bons quando o teste de forma mecânica como uma resposta ao post. Melhores cumprimentos e pips felizes Zerrox Fisrt de todos, obrigado pela estratégia smilee89. Vejamos se eu entendo mais ou menos a filosofia disso. Você está apenas esperando por uma boa tendência (olhando para a colocação correta do sma) e depois procura retrações para entrar em posições na direção da tendência. A idéia de dimensionar suas entradas é tentar alcançar pelo menos BE quando o retracement for grande e, se isso falhar, você tem a última parada quando a tendência mudou. Mais ou menos, eu tenho algumas perguntas. Qual é o seu maior DD com esta estratégia? Para o TP você tem. A idéia não é quotscaling inquot Per Se. A idéia é dividir o comércio em 4 partes. Em vez de levar o comércio com todo o LotSize na 1ª entrada, dividir a entrada em 4 etapas (1-CloseltSma60,2- PriceSma200,3-Sma300 e 4-Sma400). Somente quando tomo todas as 4 entradas, eu realmente uso todo o lotes. A idéia é pegar o comércio em qualquer caso, às vezes em um tamanho pequeno e às vezes em um tamanho maior. Maior DD é 6, mas é muito raro e o tempo para recuperar é muito rápido (10-20 trades). Desejo melhorar o TP e usar ATR é uma boa ideia sobre a qual já pensei, mas não tentei. Eu troco principalmente os 5 minutos em pares voláteis e 15-30 minutos para outros pares. É muito simples codificá-lo para um consultor especializado e todos são bem-vindos para fazê-lo e podem me contatar em uma mensagem privada. Oi, tentei testar esta estratégia com uma EA de 2013-01-01 a 2013-06-01 com qualidade de modelo 99 no TF de 5 min. Ele usa os parâmetros conforme a publicação 1, com paradas abaixo do SMA400 e TP 30. A maioria dos pares tem perdido dinheiro durante este período. Os perdedores simplesmente superam muito os vencedores. A EA pode estar ganhando há meses, mas uma série curta de perda irá limpar todos os lucros e depois alguns. Talvez seja necessário um pouco mais de delicadeza do que apenas negociá-lo mecanicamente para negociar isso de forma rentável. Tanto quanto eu posso dizer, segue o. Envie os registros de trilha e EA e eu vou verificar se você quiser. Parceiros: qualquer par (eu comércio EU, GU, AU, EJ, GJ, UCAD, UCHF, EC e também XU e Oil) Time Frame: Qualquer TF Usando apenas 5 médias móveis simples Sma30 (Fechar) Sma60 (Fechar) Sma200 (Fechar ) Sma300 (Fechar) Sma400 (Fechar) Para Longo: Se 10 barras consecutivas Baixa (ou mais) gt Sma30 gtSma60gtSma200gtSma400 (não usando sma300 nesta condição) 8211 do que esperar para fechar preço abaixo Sma60 (CloseltSma60). Se o preço for fechado abaixo de Sma60 (CloseltSma60) - Abra primeiro Pedido de Mercado de Compra na barra seguinte. LotSize 0.1 Lot. TP1: em pips (parâmetro). Se o preço não atingisse TP e preço. Oi, acho que você está muito envolvido com os MAs. Eu uso escalar dentro e fora também e para mim é a chave para o sucesso no Forex. Considere que 80 forex NÃO está a tendência, em vez disso, a maioria das vezes, o que você acha que é uma tendência, de fato, o preço está dentro de um canal. Uma vez que você vê isso em TF maior, então tudo começa a fazer sentido. Richard Donchian, pai do seguimento da tendência (um dos meus heróis), repetidamente colocou ordens a cada intervalo do canal na esperança de que 1 comércio compense todas as suas mini-perdas e ele estava correto. Ele fez milhões aos 65 anos. Ele estava falando por essa grande tendência ilusória O que aproximadamente acontece 20-10 de times. Problema com isso é que você precisa de uma grande conta para suportar grandes remessas quando o preço recai ou troca com lotes menores. Eu me concentro em nenhuns pares de tendências. Então, tendo uma compreensão disto, então, você começa a ver que os MAs estão em modo a dar-lhe uma ilusão de Tendência, quando na verdade o preço 80 está dentro de um canal. Imagem anexa (clique para ampliar) Ainda outra estratégia de negociação 50 SMA Estou negociando essa estratégia agora e parece muito promissor e é completamente mecânico na entrada. Eu tenho que procurar uma boa estratégia de saída. 50 SMA para 15M (período mais rápido em TF mais longo) Fractal (eu uso indicador de suporte de pressão que é um indicador baseado em fractal porque é mais fácil no olho) Você espera o preço para perfurar os 50 SMA, então você espera que um fractal se desenvolva no Direção do intervalo. Para aqueles que não sabem o que é um fracal, é simplesmente colocar um cluster de 5 velas que se parece com isso. I. investopediainvarticl. Ractals1r. gif Para ser mais exaustivo, um fractal é para um fractal acima. Uma vela entre 4 velas inferiores (2 vela inferior, velas mais altas, 2 velas inferiores) Por exemplo, se o preço quebra o SMA ao lado positivo, você aguardará que um fractal UP se desenvolva acima do SMA. Você não deve considerar DOWN fractal é que eles estão acima do SMA. Tudo o que você tem a fazer agora é colocar um pedido pendente no nível fractal na direção da interrupção. Seu SL deve ser uma figura fixa com base em ATR ou mais, simplesmente tome o fractal reverso anterior e faça um cálculo de risco apropriado. Sidenote: você não deve fazer uma ruptura fractal se você perdeu a ruptura do fractal anterior na mesma direção. Se você perdeu o comércio, muito ruim para você. Você ainda pode usar retracement de fib ou stochastics sexy para entrar em um comércio que você perca, mas não use rupturas de fractal para isso. Obter lucros. - o mínimo deve ser 2: 1, portanto, se você tiver 2 negociações perdedoras e um 1 comércio vencedor, você é um ponto de equilíbrio, mas esse sistema pode oferecer muito mais de 2: 1. - Outra opção é mover seu SL com a formação do fractal, mas você pode ficar impedido quando o fractal estiver perto do SMA. Mas reduziria em grande parte a perda em seus negócios perdidos. - A última opção é mover o seu SL até que você possa começar a usar o SMA50 no próximo TF e quando estiver em um movimento muito grande, você pode ir tão longe quanto o movimento for. Veja a captura de tela abaixo. É claro que é uma situação melhor, mas 9 negociações vencedoras em 10 transações (acabei de pensar que eu esqueci um comércio no final que poderia levar à perda) ao longo de 4 dias não é uma porcentagem de vencida ruim, é tudo. O que precisamos agora é Uma boa estratégia de saída. Diga-me o que você pensa Adição. Se houver uma formação fractal antes de uma ruptura do SMA, mas uma das velas da formação fractal é quebrar o SMA, você tem uma formação válida para uma entrada. SMA50 parece estar bem um 15M, mas parece muito lento em TF mais longo. Você deve usar um período curto em TF mais longo. Por exemplo, no H1, você poderia usar 20 ou menos. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pela entrada, eu vou dar uma olhada, parece que a CCI parece em seu exemplo um bom ponto de saída. Eu vou olhar para ele 1) Eu preciso fazer mais backtest sobre esse tópico, mas 5-10 pips, dependendo do par, deve limitar o risco de falha falsa. 2) eu não aconselharia a demorar menos de 15 minutos porque o número de falhas falsas pode aumentar dramaticamente, mas dependerá do par. Eu poderia estar certo no iene, mas horrível para FOR THE WHO WHITE WHAT THE 5 M EUR USD 5M 1 LOTE 12 SL TP 10 1 LOTE MOVE PARA BRAEK MESMO E OPORTUNO ABERTO GBP USD 5M 1 LOTE 17 SL TP 15 1 LOTE MOVE PARA QUEBRAR MESMO E ALVO ABERTO DEUS PARA OS 5M QUERO PROCURAR 15M COMO BEM E ME MAIS ACIMA

No comments:

Post a Comment